'Mais um combate' -

Sertanejo Cristiano atualiza estado de saúde do filho: 'A fé nos manteve em pé'

Nesta terça-feira (21/11), o cantor Cristiano, parceiro de Zé Neto na dupla, compartilhou a atualização sobre a saúde de seu filho, Miguel, de 5 meses. A criança passou por uma cirurgia após ser diagnosticada com Tetralogia de Fallot, uma condição congênita que envolve malformações no músculo cardíaco, aorta e válvula pulmonar. As informações são do Terra.

Foto: Reprodução/InstagramCristiano com seu filho, Miguel
Cristiano com seu filho, Miguel

"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável, mas Jesus esta no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos", escreveu Cristiano, que também é pai de Pietra e Cristiano, em postagem realizada no Instagram.

O sertanejo ainda refletiu sobre a importância da fé neste momento de fragilidade familiar: "A fé é a única força que nos manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse."

Na segunda-feira (20/11), Cristiano avisou aos seguidores que seu filho passaria por uma cirurgia delicada. Anônimos e famosos prestaram apoio ao cantor na publicação. Fabiano Menotti, da dupla com César, escreveu. "Em nome de Jesus já deu tudo certo, irmão". Thaeme pontuou. "Nas mãos dele". Murilo Huff também comentou. "Confia nele, irmão".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco