Arthur negou relacionamento · 29/06/2020 - 17h05

Saiba quem é a Ex-Panicat apontada como a pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Depois que a Coluna Leo Dias publicou no último fim de semana um áudio Mayra Cardi enviou à família de seu ex, Arthur Aguiar, e contou sobre a descoberta de uma amante, do Sul do país, e que estaria no Rio, com a estada bancada pela própria Mayra, a internet começou uma “caça às bruxas”, ou melhor, uma caça à pivô do fim do relacionamento da coach com o ator. As informações são da coluna Leo Dias, do Metrópoles.

A coluna Leo Dias resolveu também investigar. E fatos consistentes levam ao nome de Arícia Silva, ex-panicat, como a mulher com quem Arthur teria traído Mayra pela última vez. Vamos aos indícios: Arícia é do Sul do país, mais precisamente de Florianópolis. Ela Arthur se seguem nas redes sociais. Ninguém entende ao certo como surgiu tal amizade.

    Reprodução/Metrópoles

Segundo a coluna, no dia 19, uma sexta-feira, Mayra disse à coluna que Arthur não morava mais com ela. No entanto, no áudio, ela diz que tinha reatado com ele mas pedido para que ele saísse de casa para saber como ele iria se comportar. Logo depois, ela teria descoberto essa nova amante. Como ela fala que estava bancando em dólar a visita da moça do Sul, a conclusão é que Arthur teria alugado algum flat com o cartão de crédito de Mayra, através de algum aplicativo especializado.

E não é que Aricia estava em um apartamento chiquérrimo em pleno Rio de Janeiro no mesmo fim de semana que Mayra acordou pra vida? 

Confira matéria completa no Metrópoles.

À procura dos envolvidos

Mas a Coluna foi atrás de Mayra, que sempre respondeu a todas nossas mensagens. Quando perguntamos a ela se a amante era Aricia Silva, ela se calou. E, estranhamente, não respondeu mais às mensagens. Fomos atrás de Aricia. Desde domingo (28/06) estamos tentando contato com ela através dos telefones expostos em seu Instagram. Ligamos e mandamos mensagens inclusive nesta segunda-feira (29/06). Silêncio absoluto. Arthur também foi procurado pela coluna e negou estar namorando:

    Reprodução/Instagram

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”.

A Coluna, óbvio, não descarta a possibilidade de que Aricia e Arthur sejam apenas bons amigos. Afinal, a moça tem amizades, digamos, bem ecléticas. Em maio de 2018, ela foi fotografada ao lado do vice-presidente da Guiné Equatorial, Theodoro Nguena, em uma festa ao som de David Gueta, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ted é filho do ditador da Guiné Equatorial que está no poder desde 1979.

Aricia também foi apontada como pivô da separação do pai de Neymar com Nadime Santos, em 2016. Tanto Neymar pai, quanto o filho do ditador, segundo Aricia, são apenas “bons amigos”.
Mas há uma última notícia ruim pra Mayra Cardi. Mês de junho no fim, a fatura do cartão de crédito já deve ter chegado e o dólar nesta segunda-feira estava cotado a R$ 5,49. A vida não está fácil.


Comentários