Reatados -

Saiba o que está por trás da reconciliação de Neymar e Bruna Biancardi após polêmicas e traição

Foto: Reprodução

Após rumores de reconciliação, Neymar e Bruna Biancardi foram vistos aos beijos durante um show de Thiaguinho no último final de semana. O casal contou com o apoio de pessoas próximas para se reconectar após a traição do jogador.

Segundo o Extra, a missionária Adenácia, amiga de Neymar, atuou como conciliadora de fé para o casal. Ela ofereceu todo o suporte necessário para Bruna Biancardi após a traição do atleta, que resultou na gravidez de Amanda Kimberlly. Helena nasceu na última semana e tem o nome de Neymar na certidão de nascimento.

O jornal também revela que Neymar nunca desistiu de reatar com a influencer e que Bruna Biancardi procurou terapia para superar as polêmicas envolvendo o namorado.

Outro fator importante na reconciliação foi o batizado de Mavie, ocasião em que Nadine, mãe de Neymar, e a nora se reaproximaram. A noite do nascimento de Helena também foi marcada pelo aniversário de Gui Pita, um dos amigos próximos de Neymar, onde Bruna Biancardi esteve presente. Fotos do casal circularam nas redes sociais.

Fonte: metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco