Crime em uma festa -

Saiba mais sobre as alegações de estupro infantil contra Jay-Z

Jay-Z, um dos maiores nomes da música e marido de Beyoncé, foi alvo de intensos debates nas redes sociais no último domingo (08/12), após o surgimento de uma grave acusação. Uma ação civil apresentada no distrito sul de Nova York alega que o rapper teria abusado sexualmente de uma garota de 13 anos nos anos 2000. O caso também envolve P. Diddy, que está preso desde setembro, acusado de tráfico sexual e conspiração criminosa.

Foto: reprodução

A denúncia foi feita por uma mulher identificada apenas como Jane Dow, que afirma ter sido vítima do crime em uma festa após o MTV Video Music Awards (VMA) em Nova York. O processo foi originalmente aberto em outubro e incluía apenas Diddy como réu, mas foi reaberto no último domingo para adicionar Jay-Z à lista de acusados.

Jay-Z nega as acusações
Em uma declaração pública, Jay-Z negou categoricamente o crime e destacou a dor causada à sua família. Ele afirmou que ele e Beyoncé terão que explicar a situação aos filhos, lamentando especialmente pelo impacto na filha Blue Ivy. “Lamento por mais uma perda de inocência. Crianças não deveriam ter que lidar com isso em uma idade tão jovem. É injusto tentar compreender níveis inexplicáveis de maldade destinada a destruir famílias e espíritos humanos”, disse o rapper.

Chantagem e resposta pública
O rapper também revelou que recebeu uma tentativa de chantagem por parte de um advogado chamado Tony Buzbee. Segundo Jay-Z, o advogado tentou pressioná-lo a pagar um acordo financeiro. “Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou te dar UM CENTAVO”, afirmou o artista. Jay-Z reforçou sua intenção de combater as acusações e demonstrar que são infundadas.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco