Tributo em comemoração · 17/06/2022 - 09h12

Roupa Nova lamenta ausência de Paulinho em show dos 40 anos da banda


Compartilhar Tweet 1



Após adiar algumas vezes o registro audiovisual por seus 40 anos de carreira completados há dois, em meio à pandemia, o Roupa Nova promete lotar amanhã os 11 mil lugares da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um espetáculo visual e sonoro. Com informações do portal IG Gente.

    Reprodução: redes sociais

A banda vai apresentar todos os seus hits e homenagear Paulo César Santos, o Paulinho, seu vocalista e percussionista que morreu em dezembro de 2020, com Covid. "É muito difícil fazer uma gravação sem o Paulinho. Mas eu tenho certeza de que seria um desejo dele que continuássemos com o trabalho que vínhamos fazendo juntos, há tanto tempo. Vivemos o luto, sentimos a ausência dele no palco, mas precisamos seguir em frente", observa Ricardo Feghali, tecladista e vocalista da banda, também responsável pela direção deste DVD.

O tecladista afirma, ainda, que a banda preparou momentos muito emocionantes que vai surpreender os fãs. O baterista e vocalista Serginho Herval conta como a partida de Paulinho os transformo. "Não é a falta de alguém num contexto como o nosso que pode nos tornar mais próximos uns dos outros. Fortes, sim! O fato de o Paulinho ter nos deixado, de certa forma, tão cedo está nos obrigando a olhar para nossa saúde, física e mental, com mais atenção. A perda dele nos fez perceber que realmente não temos mais a idade e a saúde dos anos 80, quando surgimos no mercado", disse Serginho Herval.

Confira a matéria completa no IG Gente.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários