Pela primeira vez · 25/05/2022 - 08h46 | Última atualização em 25/05/2022 - 14h15

Rodrigo Sant’Anna revela detalhes de sua relação com Junior Figueiredo


Compartilhar Tweet 1



Rodrigo Sant’Anna, ator da TV Globo, abriu o coração em entrevista à revista Quem nesta semana, e comentou pela primeira vez, como foi a reação de sua família quando ele, porventura, revelou sua orientação sexual. Sendo assim, o artista ainda destacou detalhes de sua relação com Junior Figueiredo, com quem está junto há três anos. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, no bate-papo com a revista, Rodrigo Sant’Anna não se esquivou das perguntas e com sinceridade confessou. “Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima”, iniciou ele.

No entanto, Rodrigo seguiu: “Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hetero e que eu não podia sair do armário. Hoje eu falo: ‘Assuma quanto antes se isso for relevante para você’. O peso da mentira que você tira das costas é enorme. A verdade, por mais que doa, vale muito mais a pena”, conta o ator.

Sendo assim, o ator comentou sobre como seus pais reagiram com a notícia de que ele era homossexual. “Hoje meus pais convivem com o meu marido de forma afetuosa. Mas, como eu conto no meu espetáculo E aí, Deu Certo?, quando contei para a minha mãe, ela se jogou no chão e gritava: ‘ele está blefando’. Parecia cena de novela mexicana (risos). Ela não aceitava”, revela.

Além disso, Rodrigo ainda frisou: “Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, completa.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários