Abriu o coração em entrevista · 04/07/2022 - 14h00

Rodrigo Mussi fala sobre a mãe e revela afastamento: 'não quero assunto'


Compartilhar Tweet 1



Rodrigo Mussi, ex-BBB22, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, e falou sobre a sua família e o sobre os planos para o futuro. Sendo assim, o famoso ainda frisou que após se acidentar e ficar ‘entre a vida e a morte’, a sua relação com a sua mãe não ‘melhorou’. As informações são do Área Vip.

    Reprodução/TV Globo

Dessa forma, bastante reto no assunto ao ser questionado se a sua relação com a sua mãe após o acidente havia melhorado, Rodrigo Mussi desabafou: “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, disse o ex-BBB22.

No entanto, nesse meio termo, Mussi ainda conseguiu se reaproximar ainda mais do seu irmão, Diogo, que cuidou de tudo enquanto ele estava internado no hospital das clínicas. “Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, contou o publicitário.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi

Sendo assim, Rodrigo ainda abriu o jogo sobre o seu futuro e para Patrícia, confessou que deseja, sim, se tornar apresentador, porém de podcast na web. “Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente”, iniciou Mussi.

Além disso, o ex-BBB22 ainda completou: “Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio”, disse ele, que sonha em abrir o seu próprio podcast.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários