Alarmando o público -

Rodrigo Faro combate fake news sobre Gugu Liberato, mas mantém post trágico no ar

Rodrigo Faro pediu aos seus seguidores do Instagram, em post realizado na noite desta quinta-feira (21/11), que não divulguem “fake news” sobre o estado de saúde do apresentador. O mesmo Faro, porém, manteve na rede social uma mensagem em tom alarmista, publicada no auge do disse-me-disse sobre a cogitada morte de Gugu. As informações são de RD1.

“Vamos continuar orando! Não divulguem notícias falsas por favor… Leiam com atenção esse comunicado“, legendou Faro em uma imagem ao lado de Gugu, reproduzindo na sequência o último comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, emitido por sua assessoria de comunicação.

Rodrigo Faro, contudo, manteve o post anterior em que tratava o quadro de forma alarmista, como se Gugu tivesse falecido. “Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…“, havia escrito ele na legenda de um clique com o colega de emissora, no qual aparecia com cara de choro.

O apresentador também usou o espaço reservado aos comentários para pedir orações para Gugu, após a última nota da assessoria do apresentador. “Vamos meus queridos! Vamos continuar orando! Ele está vivo e pode tudo!“, escreveu com letras maiúsculas em uma das publicações.

Seguidores comentaram contrariados . “Ele não morreu, gente, só está em observação médica. Graças a Deus“, comentou uma, destacando o Jornal Nacional, da Globo, como fonte. “Estou assistindo o ‘Jornal Nacional’ agora, às 21h19, e informaram que ele está internado em estado grave e vai ficar em observação por 48h“, ressaltou outra.

 

Fonte: RD1

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco