Difíceis momentos -

Roberta Miranda diz que já dormiu na rua e comeu pão do lixo

Roberta Miranda, uma das grandes referências do sertanejo feminino, compartilhou recentemente os difíceis momentos que viveu antes de alcançar o sucesso. Em sua biografia, Um Lugar Todinho Meu, a cantora revela traumas de sua infância, incluindo abusos sofridos por seu pai e períodos de extrema dificuldade, como dormir na rua e comer pão do lixo. Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução

A obra detalha sua trajetória de superação e os desafios que enfrentou para se tornar a artista que é hoje. Em uma entrevista ao Fantástico, Roberta contou que o processo de escrever sua biografia foi extremamente doloroso e desafiador, revelando aspectos de sua vida que até então não haviam sido compartilhados publicamente.

Ela também falou sobre como a psicóloga sugeriu a adoção de um cãozinho chamado Severino como uma forma de apoio emocional para lidar com os traumas do passado. Segundo a cantora, Severino tem sido fundamental em seu processo de cura, oferecendo-lhe "um suporte emocional incrível". A presença do animal tem sido uma forma de Roberta encontrar equilíbrio e força, enquanto ela continua a enfrentar os desafios de seu passado e segue sua carreira.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco