Robert De Niro quebra silêncio sobre morte do neto por overdose
O ator Robert De Niro quebrou o silêncio pela primeira vez desde a trágica morte de seu neto, Leandro De Niro Rodriguez, aos 19 anos, vítima de uma overdose acidental em julho de 2023. Em entrevista à revista People, De Niro compartilhou sua consternação, expressando: "É apenas chocante. Jamais pensei que isso poderia acontecer."
Em um momento de profunda reflexão, o astro também revelou suas angústias sobre o que poderia ter sido feito de diferente: "E aí comecei a pensar em todas as coisas que poderia, ou talvez deveria, ter feito com ele. Não sei se teria feito alguma diferença. Então é isso que está sempre batendo na minha cabeça. Não deveria ter acontecido".
A morte de Leandro foi oficialmente determinada como uma overdose acidental pelo Gabinete do Médico Legista-Chefe de Nova York, EUA, conforme revelado pelo TMZ. O relatório toxicológico revelou a presença de seis substâncias no sangue do jovem, incluindo fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína.
Além disso, uma mulher foi presa sob acusação de ter fornecido a droga que resultou na morte do neto de De Niro. A mãe de Leandro, Drena, filha adotiva do ator, lamentou a situação, culpando aqueles que comercializam substâncias ilícitas: "Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil, que sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele. [...] Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre".
Fonte: Metrópoles