"Jamais negaria uma filha" -

Rita Cadillac se pronuncia após mulher de 50 anos afirmar ser sua filha perdida

Foto: Reprodução

Rita Cadillac se pronunciou após uma história envolvendo uma mulher de 50 anos que alega ser sua filha vir à tona. Por meio de sua equipe, a ex-chacrete emitiu uma nota exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, abordando o assunto.

Na nota, Rita Cadillac afirmou categoricamente que não é mãe de Roberta. “Como mulher e mãe, jamais negaria uma filha”, declarou Cadillac.

A artista também revelou que está colaborando com a Justiça e está disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar que não é a mãe da mulher. “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, disse.

Rita Cadillac ainda pediu respeito à privacidade das partes envolvidas no caso, que corre em segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, concluiu.

Leia o pronunciamento completo de Rita Cadillac:

“Eu, Rita Cadillac, venho a público esclarecer a respeito da ação de investigação de maternidade movida contra mim. Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha.

Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação.

Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível.

É importante ressaltar que este processo corre em segredo de Justiça, portanto, peço encarecidamente que respeitem a privacidade das partes envolvidas. Qualquer dúvida ou questionamento deve ser direcionado aos meus advogados, que estão à disposição para fornecer as informações necessárias dentro dos limites legais.

Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco