
Rita Cadillac se pronuncia após mulher de 50 anos afirmar ser sua filha perdida
Rita Cadillac se pronunciou após uma história envolvendo uma mulher de 50 anos que alega ser sua filha vir à tona. Por meio de sua equipe, a ex-chacrete emitiu uma nota exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, abordando o assunto.
Na nota, Rita Cadillac afirmou categoricamente que não é mãe de Roberta. “Como mulher e mãe, jamais negaria uma filha”, declarou Cadillac.
A artista também revelou que está colaborando com a Justiça e está disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar que não é a mãe da mulher. “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, disse.
Rita Cadillac ainda pediu respeito à privacidade das partes envolvidas no caso, que corre em segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, concluiu.
Leia o pronunciamento completo de Rita Cadillac:
“Eu, Rita Cadillac, venho a público esclarecer a respeito da ação de investigação de maternidade movida contra mim. Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha.
Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação.
Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível.
É importante ressaltar que este processo corre em segredo de Justiça, portanto, peço encarecidamente que respeitem a privacidade das partes envolvidas. Qualquer dúvida ou questionamento deve ser direcionado aos meus advogados, que estão à disposição para fornecer as informações necessárias dentro dos limites legais.
Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”.
Fonte: Metrópoles