Revelação chocante na A Fazenda 15: Peão confessa passado de roubos para sustentar seu vício"
Na primeira festa de A Fazenda 15, os participantes do reality show tiveram a chance de se aproximar e celebrar. No entanto, logo após a celebração, Sander Mecca, um dos peões, fez uma revelação surpreendente sobre seu passado conturbado com as drogas. As informações são do Metrópoles.
Sander confessou que evita o consumo de bebidas alcoólicas devido à sua relação problemática com as substâncias ilícitas. Ele explicou: "Se eu tomar uma cerveja, cara, já era! Eu pulo esse muro e vou atrás de droga em Itapecerica. Eu viro o diabo! Eu uso até acabar o meu dinheiro. Se acabar o dinheiro, roubo em casa. Já cheguei a roubar celular na rua."
Além disso, o artista revelou que era viciado em remédios controlados, consumindo uma quantidade significativa diariamente. "Eu tomava a cartela inteira. Era viciado em drogas e em remédio para dormir, tomava uns 60 por dia — não de uma vez, mas tipo bala, porque dava uma brisa", compartilhou.
Sander passou por quatro internações devido aos seus problemas com as drogas, e ele tentou diversos métodos de tratamento e busca por ajuda espiritual. Ele afirmou: "Busquei todo tipo de ajuda. Evangélica, acendi vela do meu tamanho para Aparecida, enterrei coisas para santos… Fiz de tudo quando se fala em religião, e tudo quanto é tratamento."
No entanto, sua situação começou a melhorar quando ele começou a frequentar grupos de apoio. "Frequentei reuniões todos os dias, porque usava drogas todos os dias. Era como uma terapia em grupo. Aí mudei os meus hábitos", concluiu."