Importunação sexual -

Repórter é preso ao ser acusado de assediar menor

Um repórter, identificado como Gregory G. Márcio, de 52 anos, acabou sendo preso em flagrante no último domingo (10/09) sob a acusação de assediar sexualmente um jovem de 16 anos em a Beauty Fair, realizada na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

O crime teria ocorrido dentro de um banheiro, quando Gregory abordou e importunou sexualmente um garoto de 16 anos. Contratado para ser mestre de cerimônias do evento, Gregory foi preso preventivamente. 

"Os envolvidos foram conduzidos até a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte, onde foram ouvidos e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. Detalhes serão preservados por se tratar de crime sexual envolvendo menor de idade", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em nota.

No evento, Gregory apresentou diversas dinâmicas no palco Beauty Pro. Após a repercussão do caso, a empresa organizadora se pronunciou, apontando repudiar o acontecido e dizendo ter amparado a vítima.

Confira a nota na íntegra:

"A Beauty Fair, ao longo de seus 19 anos de existência, construiu sua reputação baseada na credibilidade, confiança e respeito pelos valores fundamentais que compartilhamos com nossos colaboradores, parceiros, terceiros e o público que nos acompanha há tanto tempo. Em relação ao fato ocorrido nas dependências da feira no domingo (10/09), repudiamos veementemente o acontecido.

Queremos enfatizar que este é um acontecimento isolado que está além de nosso controle. A Beauty Fair, enquanto organização, nunca compactuou e jamais compactuará com qualquer forma de violência, assédio ou desrespeito.

Assim que tomamos conhecimento deste incidente, nossa equipe de segurança e direção agiu de forma imediata e incisiva. Imediatamente acionamos as autoridades competentes para conduzir o caso. A segurança e o bem-estar de todos os presentes são prioridades inegociáveis para nós.

Além disso, estamos prestando assistência contínua e total apoio à vítima e seus familiares. Continuaremos trabalhando ativamente para garantir um ambiente seguro e respeitoso para todos os envolvidos em nossos eventos.

Reforçamos nosso compromisso com nossos valores fundamentais e com todos aqueles que nos apoiam ao longo dos anos".

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco