'Agradeço muito' -

Regis Danese tem alta médica após 19 dias internado

Nesta terça-feira (19/09), Regis Danese recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC), em Uberlândia, Minas Gerais, após 19 dias internado, em decorrência de um acidente de trânsito. O carro do cantor gospel teve uma colisão com um caminhão, quando trafegava em uma rodovia de Goiânia, a caminho de um show. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a assessoria, Danese esboçou gratidão a todo apoio que recebeu: “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”.

Pela manhã, Regis Danese lançou o novo single, "Quero queimar por ti", composição de Victor Ponte de Oliveira, em todas as plataformas digitais de música. A divulgação já estava programada desde antes do acidente e, de segundo a assessoria, seria mantido mesmo se a liberação da unidade saúde não tivesse acontecido.

“Como a data estava fechada com as plataformas digitais, sua equipe optou em não cancelar, mas não seria feito a divulgação. Por estar de alta, não faltaram motivos para comemorar, agora, portanto, apresentamos seu novo single, totalmente diferente de tudo que ele lançou até hoje. Novo como a sua nova vida, novo renascimento”, explicou a equipe.

Leia a nota oficial na íntegra:

Conforme boletim médico, após 19 dias internado, devido ter sofrido um grave acidente, o cantor Régis Danese recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) e foi levado para sua casa, aonde irá se recuperar ao lado da família.

Emocionado, o cantor comentou: “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”.

No último dia 13 de junho, ele gravou um DVD na Igreja Videira, em Uberlândia, e a primeira música estava programada para lançar hoje. Como a data estava fechada com as plataformas digitais, sua equipe optou em não cancelar, mas não seria feito a divulgação. O lançamento de Quero queimar por ti, composição de Victor Ponte de Oliveira, aconteceu hoje, às 11h em todas as plataformas de streaming.

Por estar de alta, não faltaram motivos para comemorar, agora, portanto, apresentamos seu novo single, totalmente diferente de tudo que ele lançou até hoje. Novo como a sua nova vida, novo renascimento. Uma música que fala da soberania de Deus, da adoração, de viver plenamente por Ele e para Ele, tudo se faz novo e a sua vida está totalmente entregue a Ele.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco