
Raquel Brito sobre saída de A Fazenda: “Meu coração está partido”
Raquel Brito foi eliminada de A Fazenda 16 após sentir-se mal durante uma prova. Fora do reality show, nas redes sociais, ela expressou tristeza por ter deixado o programa de forma inesperada.
“Terminou... Meu coração está em pedaços. Nunca pensei que sairia dessa maneira. Achava que faria essa mala só em dezembro, mas Deus me deu uma nova chance de viver, é a melhor sensação. Por um momento, acreditei que não voltaria mais", declarou.
Raquel Brito foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no músculo cardíaco, durante uma prova de A Fazenda 16. Após receber atendimento médico, a manicure foi informada que precisaria abandonar o jogo. Os outros participantes também foram avisados por meio de um comunicado exibido no telão da casa.
Fonte: Metrópoles