Magnata da indústria musical -

Rapper Diddy é acusado por atriz pornô por agressão e tráfico sexual

Sean Diddy Combs, o rapper e magnata da indústria musical americana, está enfrentando mais um processo judicial grave. De acordo com documentos judiciais revelados recentemente, ele foi acusado por uma antiga estrela pornô de agressão e tráfico sexual. A ex-atriz pornô, Adria English, alega que Combs a usou como "peão sexual" durante suas extravagantes "Festas Brancas" nos Hamptons e na Flórida entre 2004 e 2009. Esta acusação se soma a outras oito ações civis anteriores movidas contra o artista desde novembro de 2023, descrevendo-o como um predador sexual violento que usava álcool e drogas para subjugar suas vítimas.

Foto: Reprodução

“Considerando todas as pessoas corajosas que se manifestaram contra o acusado Combs, [English] está fazendo o mesmo”, diz o documento judicial.

A nova ação, apresentada em um tribunal de Manhattan, pede um julgamento por júri e busca uma indenização por danos não revelada. Os documentos judiciais enfatizam que esta série de processos revela um padrão de comportamento preocupante por parte de rapper, incluindo acusações de abuso físico e tráfico sexual. A situação levou a buscas em várias de suas residências por agentes federais no início deste ano.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco