-

Rapper 6ix9ine joga dinheiro para o alto ao visitar comunidade; vídeo

O rapper 6ix9ine distribuiu dinheiro jogando notas para o alto para os moradores do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, no último fim de semana. As informações são do Área Vip.

    Reprodução

Em seu perfil oficial no Instagram, o rapper fez questão de explicar o motivo de ter jogado as notas para o alto ao invés de dar nas mãos dos moradores. “Eu não podia distribuir dinheiro mão a mão, porque era tão caótico que eu precisava de uma rota de fuga”, explicou ele, que em seguida consegue embarcar em uma van.

O rapper também agradeceu ao país.  “Obrigado, Brasil, eu amo vocês! Vocês são um país lindo, me senti mais seguro na favela mais perigosa! Obrigado, Brasil, Deus abençoe vocês!”, completou ele.

Em sua estadia no Brasil, 6ix9ine estava acompanhado da namorada, Jade, e alguns amigos. Além do Morro da Mangueira, o rapper foi à praia e visitou as comunidades do complexo PPG, onde também distribuiu dinheiro para as crianças e tirou foto com fãs. Ele chegou a ser flagrado usando um casaco do Flamengo.

Confira o vídeo:

Porém, parece que essa é uma marca registrada do artista. Em outros posts em seu perfil no Instagram, ele aparece visitando outros países e distribuído dinheiro. Em um deles, ele está no Equador e conversa com as crianças e uma mãe a que deu várias notas.

Comentários