"Não estou namorando ninguém” · 03/07/2020 - 19h02

Rafaella Santos, irmã de Neymar, rebate fofocas sobre namoro com jogador: “Não é legal”


Compartilhar Tweet 1



Desde que acabou seu relacionamento com o jogador do Flamengo, o Gabriel Barbosa, vulgo Gabigol, Rafaella Santos está linda, livre, leve e solta na pista para novos relacionamentos. Nunca longe dos burburinhos, a famosa irmã de Neymar Jr. se tornou motivo de assunto após novas pistas que levavam ao novo estado amoroso da influenciadora digital. As informações são do Área Vip

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo estaria em fase de reconciliação com Lucas Lima, o jogador do Palmeiras, com quem há alguns anos atrás já havia vivido um breve relacionamento por volta de 2018, dois anos após terem se conhecido, em 2016. Na tarde desta sexta-feira (03/07), ela decidiu afastar as polêmicas de uma vez por todas os rumores de que estaria namorando novamente.

“Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém”, disse, por meio do recurso Stories, do Instagram. Ela, então, garantiu que, caso venha a engatar um romance, daria a notícia em primeira mãos aos seus seguidores, desbancando assim, quaisquer rumor.

“Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim”, concluiu Rafaella, que recentemente se tornou alvo de polêmicas onde estaria à espera do primeiro filho com o ex, Gabgiol. A modelo evitou comentar sobre o assunto durante muito tempo, e alimentou ainda mais as especulações.

 


Comentários