Saiba os detalhes! · 14/05/2020 - 10h34

Rafa Kalimann vive mãe que perde filho no massacre de Suzano em clipe


Compartilhar Tweet 1



    REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

A ex-BBB20 Rafa Kalimann estrelou o clipe A Começar em Mim (Haja mais amor), do grupo gospel Vocal Livre. Baseado em uma história real, a empresária vive uma mãe que perde Samuel, um jovem que morreu no massacre de Suzano (SP), em março de 2019, tentando ajudar os colegas. As informações são do Metrópoles.

“Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial pra mim. Samuel morreu e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo. Obrigada pelo privilégio de fazer parte desse trabalho @vocal_livre (o clipe é baseado em fatos reais) música: “A COMEÇAR EM MIM”, escreveu Rafa em seu Instagram para anunciar o clipe.

O anúncio do clipe, inclusive, causou uma polêmica nas redes sociais entre Mari Gonzalez e Rafa. “Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?”, escreveu a influencer, vice-campeã do BBB20, no Twitter. “Já vimos por 3 meses”, respondeu uma pessoa, publicação curtida por Mari.

Não demorou muito e a curtida deu muito o que falar nas redes sociais. Mari se explicou aos seguidores, dizendo que não queria ofender Rafa: “Curti sem querer, gente! Foi mal”.

O problema da “inocente” curtida é que Mari e Rafa foram distantes em quase todo o programa e se resolveram apenas na reta final do BBB20. Além disso, fora da casa, as famílias das ex-sisters tiveram uma intensa troca de farpas.


Comentários