Estão rindo da historinha · 31/12/2020 - 17h50

Rafa Kalimann surge ao lado de Bruna Marquezine e nega rumores de mal-estar com a atriz


Compartilhar Tweet 1



Os rumores de que Bruna Marquezine não suportaria Rafa Kalimann ainda estão dando o que falar nas mídias. Mas as protagonistas das fofocas parece que estão rindo da historinha. As informações são do Área Vip. 

No stories do Instagram, a ex-BBB surgiu em um vídeo nesta quinta-feira (31)  ao lado da atriz fazendo piada com a notícia de que não se dão bem. As duas, que estão passando as festas de fim de ano em uma ilha,  apareceram com a roupa de banho rosa, se abraçaram e riram um pouco, fazendo pouco dos boatos.

Antes, Rafa Kalimann respondeu a um post em um perfil de fofoca no Instagram na quarta-feira (30) para negar os boatos que estão circulando na web. O post cogitava o desentendimento entre as duas famosas e que Bruna não aguentava mais a influencer filmando 24 horas por dia.

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma”, declarou Rafa.

A ex-BBB  disse que Bruna, Manu e Thelma sabem de seu trabalho nas redes sociais. “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso. O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando”, completou.

 


Comentários