Já posaram juntos · 12/07/2020 - 09h33

Rafa Kalimann é apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor


Compartilhar Tweet 1



A sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando Zor, do duo com Sorocaba, terminaram novamente o romance. Desta vez, segundo a colunista Fábia Oliveira, o término foi motivado por um like do sertanejo em uma foto de uma mulher de biquíni no Instagram. Após essa informação correr solta nas redes sociais, os internautas, claro, foram tentar descobrir que tal mulher seria essa. As informações são do Metrópoles.

E chegaram a um nome: Rafa Kalimann. Segundo informações do perfil Vem me Buscar Hebe, a interação de Fernando na foto da ex-BBB teria sido o problema.

Nos últimos dias, a influenciadora digital publicou um clique exibindo seu corpão de biquíni e recebeu a curtida do cantor.

O sertanejo e a ex-BBB se conhecem pessoalmente. Eles até já posaram juntos para as redes sociais. À época, o clique dos dois gerou ciúmes na irmã de Maraísa, que comentou: “Calma, gente… Minha foto com o Caio Castro [galã da TV Globo] está vindo!”.

Kalimann, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e disse torcer pela felicidade dos dois. Procurada pela colunista Fábia Oliveira, a assessoria dela afirmou que Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando e Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais.

O relacionamento de Maiara e Fernando sempre foi conturbado. Os artistas começaram a se relacionar em 2019 e, desde então, romperam ao menos outras duas vezes.

 


Comentários