Entrevista com Sabrina Sato · 22/05/2020 - 09h30

Rafa Kalimann choca com revelação íntima: "Desde o ano passado"


Compartilhar Tweet 1



A apresentadora Sabrina Sato recebeu em seu canal do YouTube a vice-campeã do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann. Por lá, elas falaram sobre diversos assuntos, entre eles, a vida de solteira da digital influencer. As informações são do Área VIP.

Sabrina Sato que também já participou do mesmo reality show, contou que, diferentemente de Rafa Kalimann, ela beijou e muito na boca. “Na minha época eu beijei na boca. Eu era muito ingênua praticamente virgem, não fiz muita coisa, mas beijei na boca”, iniciou a japonesa, relembrando a edição em que ficou com Dhomini.

Em seguida, ela questionou a famosa sobre a sua ‘seca’, já que ela não ficou com ninguém no programa e, após sair, está reclusa em casa por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Você está na maior seca, o Brasil inteiro te querendo e você vai direto para outro confinamento [em razão do coronavírus]”, disse Sato.

Foi aí que Rafa fez a revelação sobre a sua vida de solteira e contou que está há pouco mais de meio ano sem dar, se quer, um beijo na boca: “Eu não tenho nenhum contatinho para conversar no WhatsApp. Simplesmente não tenho. Estou liberando minha carência no Twitter. Não tenho ninguém para conversar, então fico tuitando com a galera. A última vez que beijei na boca não foi nem nesse ano”, disse ela. Assista ao vídeo abaixo:

 


Fonte: Área VIP

Comentários