Quem são os sete filhos de Sean Diddy Combs, detido por acusações de crimes sexuais
Sean Diddy Combs, rapper e empresário de renome, está sendo investigado por uma série de crimes graves, incluindo extorsão, tráfico sexual por meio de coerção e transporte para fins de prostituição. Ele é pai de sete filhos, fruto de relacionamentos com quatro mulheres diferentes. Apesar das acusações, Diddy frequentemente expressa nas redes sociais o seu orgulho por seus herdeiros: Quincy, Justin, Christian, Chance, D'Lila, Jessie e Love.
Um dos casos mais delicados envolvendo o rapper diz respeito à morte de sua ex-companheira Kim Porter, que gerou especulações. No entanto, os filhos mais velhos de Diddy publicaram uma carta negando qualquer envolvimento do pai nesse trágico acontecimento. Além das polêmicas, Quincy, Justin e Christian seguiram os passos do pai no mundo do entretenimento, destacando-se como músicos, atores e modelos.
Quincy, de 33 anos, é filho biológico de Kim Porter com Al B. Sure, mas foi criado por Diddy desde os três anos de idade. Já Justin, de 30 anos, tornou-se o primeiro da família a concluir a universidade, graduando-se em sociologia pela UCLA, e também ganhou notoriedade ao aparecer no programa "My Super Sweet 16". Christian, de 26 anos, também se envolveu em sua própria polêmica, sendo acusado de assédio sexual em 2023, enquanto sua carreira musical avança.
Entre os filhos mais jovens, Chance, de 18 anos, é filha de Diddy com Sarah Chapman, enquanto as gêmeas D'Lila e Jessie, de 17 anos, são filhas de Kim Porter. As três meninas compartilham uma forte ligação e demonstram interesse no mundo da moda e nas mídias sociais. A caçula da família, Love, tem apenas 1 ano e 9 meses e é fruto da relação de Diddy com a modelo Dana Tran.
Fonte: Metrópoles