Influenciadora divulgou imagens -

Quem é Vanessa Cunha, influencer agredida pela ex-sogra

O nome de Vanessa Cunha virou assunto após ela divulgar imagens em que aparece sendo agredida pela ex-sogra, enquanto o ex-companheiro a imobilizava pelas áreas comuns do prédio onde mora. A violência ocorreu durante uma visita da avó e do pai à filha, que tem três meses, logo após o Dia das Mães.

Foto: rEPRODUÇÃO

Quem é Vanessa Cunha

Vanessa é influenciadora digital e acumula mais de 680 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela compartilha sua rotina de viagens. Segundo ela, já visitou mais de 20 países.

Imagem forte: veja momento em que influencer é agredida pela ex-sogra

Atualmente, ela também ganhou destaque por mostrar a vida materna. Ela é mãe de Chloe, de três meses. No Instagram, ela mostra a rotina, além das comemorações pela vida da bebê. Vanessa Cunha também dividiu com os internautas tudo sobre a gestação e enxoval.

Entenda o caso de agressão

Vídeos divulgados pela influencer mostram ela sendo agredida com socos e pontapés no lobby, enquanto moradores testemunhavam a cena. Vanessa aparece no chão, sendo segurada pelo ex, enquanto a sogra age. “Estou completamente machucada. Braços, pernas, rosto… foi covardia. Ele me segurou para que ela pudesse me agredir. Por que não deixaram só eu e ela? Que covardia!”, desabafou Vanessa, conhecida por seu conteúdo sobre maternidade.

Vanessa Cunha também postou um compilado de fotos das lesões sofridas na região da cabeça, tórax e pés nas redes sociais. “Nenhum dos dois tem um arranhão sequer. Tenho o porteiro, o moço da limpeza e a Claudinha de testemunha”, disse ela.

A influencer contou que registrou um boletim de ocorrência contra o ex e sua mãe em uma das Delegacias da Mulher de São Paulo. Ela também foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva contra seus ex-familiares.

Vanessa explicou que a agressão ocorreu após ela pedir ao porteiro de seu prédio para não deixar o ex-companheiro e a ex-sogra saírem do local com a criança.

“Oi, gente. Tá tudo certo, tudo bem. Acabei de sair da delegacia e já registrei o B.O com as provas que eu tenho. A própria delegada impôs um monte de inflações mesmo e estou indo fazer o corpo de delito para eu conseguir uma medida contra os dois. Tá tudo certo, gente. Estou em paz. Ele não tem versão nenhuma pra falar e eu tenho provas. Hora nenhuma encostei a mão deles. Dá para ver no vídeo e não preciso falar nada”, disse ela.

E continuou: “Eu tenho um áudio dela falando que queria arregaçar a minha cara e vai arregaçar mais… Eu deixei eles verem ela depois de muito tempo que eles nem procuravam saber dela. Eles procuraram pedindo [pra ver] e falei: ‘tudo bem. Só não quero ver vocês. Vão ficar lá embaixo com a Claudinha na portaria’. Aí, cheguei, precisei da Claudinha e ela não estava me atendendo. Eu cheguei lá e falei: ‘Claudinha, vamos subir lá que preciso de você’. Aí, eu cheguei no porteiro e falei: ‘Nilson, tá proibido os dois saírem com ela do portão pra fora'”, explicou.

“Eu enfiei o dedo na cara dele dizendo ‘não fala assim comigo’. Ele pegou o meu dedo, puxou pra baixo e me deu um chute enquanto estava com ela no colo. No que ele deu o chute, a Claudinha correu, pegou a Chloe e ele não queria deixar. Aí, a mãe dele veio falando um monte de coisa e me agrediu. Quando fui tentar pegar ela também, óbvio, ele me deu uma gravata e jogou no chão. Quando ele me deu uma gravata, ela começou a me chutar, arranhar, dar soco e foi pra cima da Claudinha pra impedir de filmar… Dessa vez, eles foram completamente loucos”, acrescentou ela.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco