'Happy hour' -

Quem é o jovem que viralizou dançando Tubarão Te Amo no TikTok?

Paulo Victor Mapa, de 23 anos, bombou na web da noite pro dia após ser flagrado dançando a música Tubarão Te Amo na antiga empresa, que fica em Vitória, no Espírito Santo. O jovem contou como este momento engraçado aconteceu e revelou que já está sendo procurado por marcas e agências. As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

“O vídeo foi gravado no antigo escritório em que eu trabalhava, inclusive, a história é bem engraçada porque foi na minha despedida. Eu iria sair para poder estudar e focar mais no meu sonho e aí acabou que como era minha despedida mesmo resolvi participar do último ‘bom dia’ (que é como chamamos aquele momento de descontração com a caixa de som e tudo mais)”, disse Paulo.

O capixaba conta que a sua antiga equipe de trabalho havia descoberto há pouco tempo que ele gravava vídeo pro Tik Tok e então pediram para ele dançasse neste “happy hour” da empresa: “Uma semana antes o pessoal descobriu que eu tinha Tik Tok e aí quando eu estava lá na frente começaram a gritar para eu dançar. Quase que não dancei porque eu realmente sou tímido, estava tremendo, de verdade. Não era charme. Mas resolvi entrar na onda e deu no que deu”.

O vídeo que explodiu foi gravado na quinta-feira (17/11) e postado na sexta (18/11), na conta do TikTok de uma amiga do jovem. A gravação já acumula mais de 20 milhões de reproduções. Devido a repercussão, Paulo revela que algumas marcas já lhe procuraram: “Diversas marcas, milhares de pessoas querendo fechar parcerias e publis e muitas agências também”.

“No momento estou só analisando as propostas porque como é tudo muito novo pra mim, não quero acabar caindo em mãos erradas. O que já fechei foi com uma casa de show daqui que vai receber o show do MC Daniel na sexta e ai fui convidado para estar presente, conhecer ele e tudo mais”, completou.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários