Situação crítica -

'Que se ferrem', desabafa Christina Rocha sobre críticas ao programa

Com altos e baixos, Christina Rocha conseguiu se consolidar no SBT, e está em repleto clima de comemoração na emissora. O motivo? Ela está há cerca de dez anos no comando do ‘Casos de Família’. Durante participação no ‘The Noite’ desta segunda-feira (20), a apresentadora fez revelações sobre acontecimentos marcantes durante todo esse período, de barracos a manter o profissionalismo diante de situações revoltantes. As informações são do Área Vip.

Novamente, ela fez questão de enfatizar que a atração vespertina não é armada. “Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado… É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”, defende Christina, que em comemoração ao Dia das Mães emocionou ao publicar foto rara com os filhos.

A apresentadora, inclusive, revelou ao apresentador Danilo Gentili como é feito o processo de escolha dos participantes e o valor do cachê do programa. “São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade”, destaca. Sempre alvo de críticas pela mídia e sem papas na língua, Christina não poupou críticas e disparou à respeito: “Se eu dependesse de críticos, desses b*stinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem”, diz.

    Foto: Reprodução/SBT

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco