
Primo de MC Gui é sequestrado em São Paulo enquanto dirigia van com carga valiosa
Na quarta-feira, 31 de julho, Kauan Castanheira, primo do funkeiro MC Gui, foi sequestrado em São Paulo enquanto trabalhava dirigindo uma van carregada com tecidos finos avaliados em cerca de R$ 10 mil. Rogério Alves, pai do artista, confirmou a informação.
"Ele é motorista de uma empresa de transportes. A van [que ele dirigia] foi roubada e achada agora [nesta tarde], numa mata, pegando fogo. Mas ele está desaparecido. Levaram a carga, levaram tudo e ele desaparecido", disse Rogério com exclusividade para a coluna de Fábia Oliveira.
Rogério comentou sobre a situação da família diante dessa incerteza: "[Estamos] todos transtornados, é um menino trabalhador". Ele também explicou que a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro de Kauan. A família pretende buscar auxílio jurídico para ajudar nas buscas. Kauan é pai de duas meninas e estava indo para Poá quando o incidente ocorreu.
Um boletim de ocorrência registrado na 12ª Delegacia de Polícia do Pari, ao qual a jornalista teve acesso, relata que a empresa percebeu algo errado quando Kauan deixou de responder mensagens e atender ligações. O celular corporativo de Kauan foi rastreado, indicando que ele estava indo na direção contrária à da entrega. A van foi localizada incendiada em Rio Grande da Serra, no interior paulista. Um celular de Kauan foi encontrado por uma senhora próximo ao local onde a van foi abandonada. Até o momento, não há mais detalhes sobre o crime.
Fonte: Bnews