'É um processo' -

Preta Gil desabafa sobre traição que sofreu do ex-marido: 'Ainda não me curei dessa dor'

A cantora Preta Gil voltou a desabafar sobre a traição que sofreu nas mãos de seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. O caso extraconjugal foi descoberto enquanto ela lidava com um tratamento contra o câncer diagnosticado no intestino grosso. Por conta disso, a artista colocou um ponto final no relacionamento, anunciando o divórcio, mas ainda enfrenta sequelas psicológicas, admitindo que não superou toda a dor. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida à colunista Mônica Bergamo, Preta Gil explicou que o mais difícil foi encarar a traição durante o tratamento de câncer, definindo-o como uma grande crueldade. Nesse sentido, a artista precisou enfrentar duas dores simultâneas: a traição e a doença em si. Olhando para trás, a filha de Gilberto Gil compreende que se livrou de dois “cânceres” neste momento de sua vida.

Na sequência, a cantora confessou que ainda não se livrou dos sentimentos negativos oriundos da traição que sofreu. Ela compreende que é um processo pelo qual precisa passar, sendo necessária paciência para superar a dor. Por outro lado, agradeceu a presença de amigos e familiares, os quais têm a enchido de muito amor, sentimento fundamental para que consiga superar esse desafio em sua vida. Por isso, a artista demonstrou fé de que a dor que enfrenta irá passar.

“É bem difícil, mas a vida é feita de tudo isso: decepção, amor e renascimento. Ainda não me curei dessa dor. É um processo. Mas estou cercada de amor, de amigos, da família. Acho que isso me ajuda muito a não cair, a não deprimir. […] Apesar da dor que sinto até hoje, eu passei… Vai passar, essa dor vai passar”, declarou ela, demonstrando confiança em sua cura.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco