Prefeito do Rio desmente reportagem do 'Fala Brasil' sobre nova morte de fã de Taylor Swift
O telejornal "Fala Brasil", da Record, noticiou nesta terça-feira (21/11) que um terceiro admirador da cantora Taylor Swift teria sido encontrado sem vida no Rio de Janeiro. Conforme as informações divulgadas, o fã teria sofrido um suposto mal súbito. As informações são do Área Vip.
Dessa forma, após a informação tomar de conta das redes sociais, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, desmentiu a informação por meio do seu X (Twitter), pegando todos de surpresa. “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes“, escreveu ele, compartilhando a notícia da Record que foi reproduzida rapidamente pela página de fofocas ‘Choquei’.
Nos comentários da publicação do prefeito, diversos internautas, reagiram: “Essa muié trouxe uma zica para o grandioso Rio de Janeiro que só mto banho de alecrim arruda boldo para melhorar nossas vidas“, brincou uma. “Eduardo Paes querem queimar o RJ e a Taylor a todo custo“, disparou outro. “Que vida em Dudu? Agora no Brasil além das pessoas terem que dar conta de suas atribuições, tem que ficar desmentindo as informações que a mídia incompetente tem repassado. O pior que não dá pra saber se é incompetência ou mau-caratismo. Tá difícil, viu?“, comentou uma terceira.
Confira abaixo:
Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes. pic.twitter.com/7OdIkLN3cI
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 21, 2023
Mais sobre Taylor Swift
No entanto, mesmo com essa nova morte envolvendo fãs da cantora Taylor Swift sendo desmentida, nada faz passar em branco as duas mortes dos fãs da artista norte-americana. Até o momento, Ana Benevides faleceu devido a um problema cardíaco e ao calor no Rio, e Gabriel Mongenot foi assassinado antes de chegar ao local do show da cantora.