Nas redes sociais · 18/05/2020 - 11h52

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, faz registro íntimo na cama com o marido


Compartilhar Tweet 1



A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha roubou as atenções nas redes sociais em plena madrugada desta segunda-feira (18). A influenciadora digital de 43 anos, que sempre costuma compartilhar de maiores detalhes acerca da sua vida pessoal e dos trabalhos, desta vez recorreu nas redes sociais para exibir um momento íntimo daqueles com o maridão. As informações são do Área Vip.

Aos seus mais de um milhão de seguidores somados, a loira surgiu no recurso Stories, do Instagram, e após a meia-noite, surgia deitada na cama ao lado do pai do seu filho, o também sertanejo Zé Felipe. Com as mãos sobre o cabelo do músico, fazendo-lhe cafuné, Poliana Rocha ainda brincou com a situação: “Chega e ainda ganha cafuné!! Santa Poliana”, escreveu na legenda.

Nos últimos dias, a famosa surgiu segurando balões que representavam a marca milionária de seguidores alcançados por ela na conta oficial. A também jornalista então não deixou de mandar um recado aos admiradores que a desejam tanto carinho e foi recepcionada com muitas mensagens dos seguidores pela grande conquista. Uma internauta relembrou da época em que a esposa de Leonardo tinha poucos seguidores e ela já estava na lista.

Nesta última semana, o cantor passou um sufoco ao lado de seu amigo Gusttavo Lima. Para quem não acompanhou, antes de sair para a viagem, a modelo Andressa Suita comentou para Gusttavo não ir pescar. Ele até que tentou sair de fininho, mas como ela sabia de tudo, acabou pegando ele no flagra e após a turbulência durante o vôo, foi motivo de comentários das esposas dos músicos, incluindo Poliana Rocha. Confira!

Veja o vídeo abaixo!

 


Comentários