Amor está no ar · 16/10/2019 - 16h31

Poliana celebra 23 anos de casada com Leonardo e faz desabafo sobre traições


Compartilhar Tweet 1



O amor está no ar neste dia 16 de outubro! A jornalista Poliana Rocha usou as suas redes sociais para celebrar uma data muito importante em sua vida, hoje, ela e o maridão estão completando 23 anos de casados. A reportagem é do Área Vip.

Poliana e Leonardo é um casal super querido pelo público e a cada publicação nova eles mostram a linda sintonia que possuem. O cantor e a jornalista são pais do sertanejo Zé Felipe e outra coisa chama atenção, é o cuidado e orgulho que sentem do herdeiro.

No feed de notícias, nesta manhã, Poliana publicou um vídeo em que mostra diversos momentos ao lado do seu amado e na legenda, ela fez uma declaração emocionante e chegou a revelar que passou por decepções e até traições.

“Hj completamos 23 anos de casados entre idas e vindas……passei por decepções,traições,felicidades…..mas enfim,consegui com muitas lutas segurar minha família…Que hj para a glória do senhor🙌🏻,está unida e feliz!!!!”, escreveu ela no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou: “Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte ,guerreira …que perservera e crê nos propósitos de Deus !!! Eu amo vc…..” Em questões de minutos, o vídeo já teve mais de 2 mil visualizações.

Confira a linda publicação: 

Nos últimos dias, Poliana surpreendeu ao mostrar um momento pra lá de íntimo com o seu amado. Sem vergonha alguma de demonstrar todo o carinho que sente pelo amado ela contou que costuma deixar recadinhos rabiscados em sua pele, enquanto ele dorme.

Desta vez, ela foi simples na declaração, mas muito grande no amor: “Leo, eu amo você“. Na legenda, ela deu mais detalhes: “Eu risco ele, ele adora… dorme assim”, disse ela.


Comentários