Thalyta tentou impedir · 29/06/2022 - 11h45

Pepê contraria esposa, tatua o rosto e se arrepende: 'Não ficou legal'


Compartilhar Tweet 1



A cantora Pepê, da dupla com Neném, participou do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e confessou ter se arrependido da tatuagens que fez no rosto para homenagear os filhos, Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

    Reprodução

“A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali”, reagiu Sônia Abrão ao ver a tatuagem do lado esquerdo com o nome de Enzo, antes de Pepê aparecer em vídeo no programa.

Segundo Pepê, a esposa dela, Thalyta Santos, tentou impedir a atitude. “Infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito (…) a Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Apesar do relacionamento quase ter acabado por causa da tatuagem, Pepê fez questão de defender o tatuador. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou. “Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê, que tem 46 anos. “A culpada foi eu”, admitiu.

    Reprodução

Após o programa, Pepê contou nas redes sociais que está procurando dermatologista para a remoção das tatuagens. “Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem”, declarou Pepê, tentando mostrar para os seguidores o rosto com as tatuagens.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários