
Penalidade Máxima: dois jogadores do Ceará serão investigados para apurar manipulação
O Ceará terá mais dois jogadores investigados pela Operação Penalidade Máxima, que apura a manipulação de resultados no futebol brasileiro. A informação foi dada pelo deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE), que integra a CPI da Manipulação de Resultados instaurada na Câmara Federal, durante uma entrevista à Rádio Verde Mares.
Segundo o deputado, os outros dois atletas também são suspeitos de integrar o grupo suspeito de manipular resultados e favorecer apostadores. Vale lembrar que dois jogadores que atuavam pelo Vozão já estão sendo investigados: Nino Paraíba e Richard Coelho. Com informações do Metrópoles.

Como ainda não foram denunciados formalmente, os nomes dos dois suspeitos não puderam ser revelados. Ainda segundo Danilo Forte, eles faziam parte do plantel que disputou o Campeonato Brasileiro de 2022, que terminou com o clube cearense sendo rebaixado.
O deputado apresentou, na última segunda (22/5), um requerimento de convocação para componentes dos clubes e autoridades. Dois deles já foram aprovados, nessa terça (23/5).