Foi um de seus últimos post · 11/07/2019 - 06h25 | Última atualização em 11/07/2019 - 10h42

Paulo Henrique Amorim viu Brasil vencer o Peru e mostrou vaias a Bolsonaro


Compartilhar Tweet 1



O apresentador Paulo Henrique Amorim, que morreu nessa quarta-feira (10/07), aos 76 anos, vítima de um infarto fulminante, no Rio de Janeiro, assistiu a final da Copa América entre Brasil e Peru no Maracanã. Com informações do UOL.

O jornalista gravou um vídeo e citou as vaias recebidas pelo presidente Jair Bolsonaro ao chegar ao estádio. Esta foi uma de suas últimas postagens antes de morrer.

"O Maraca está onde sempre esteve, no gol de placa do Pelé. E agora onde o suposto presidente da República tomou uma sonora vaia", disse em vídeo publicado em seu blog, o Conversa Afiada.

PHA era conhecido por ser contra a política de Jair Bolsonaro. Em junho, ele foi afastado do programa Domingo Espetacular, da Record TV, em um momento de fortes críticas ao atual governo.

Com um boné do Fluminense, O jornalista aparece na arquibancada cantando o hino do Brasil e faz uma reflexão: "O que fazer? Torcer para a pátria vestir as chuteiras de novo e torcer para o povo cantar o hino com entusiasmo". O time de Paulo Henrique lamentou a morte do apresentador.

 


Comentários