Interromper Manoel Soares -

Patrícia Poeta comanda pauta sobre racismo no Encontro e é criticada nas redes

Patrícia Poeta voltou a ser criticada nas redes sociais, após apresentar a maior parte da pauta do Encontro desta segunda-feira (22/05), quando o programa falava do racismo sofrido por Vini Jr. no domingo (23/05), na Espanha, e interromper Manoel Soares. Com informações do Metrópoles.

Para os internautas, Manoel deveria ter sido o responsável pelo comando da pauta, ou, pelo menos, ter mais tempo para comentar o assunto, por ser um homem preto que, infelizmente, vivencia o racismo assim como o jogador.

Foto: Reprodução/InstagramFamosos
Famosos

“Duas jornalistas brancas ficam falando sobre racismo sofrido pelo Vini Jr. e esquecem que o Manoel está ali e tem mais lugar de fala do que ambas. Quando o Manoel abre a boca pra falar a então jornalista Patrícia Poeta no final faz caras e bocas”, criticou uma internauta.

“Achei Patrícia grosseria com Manoel e com o público. O Manoel termina um pensamento, onde ele está no local de fala, e ela interrompe com um ‘só pra terminar meu raciocínio’”, escreveu outro, se referindo a mais um corte da apresentadora.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco