Comentou durante live · 28/05/2020 - 18h41

Paolla Oliveira sofre acidente doméstico: ”Me machuquei toda”


Compartilhar Tweet 1



A atriz Paolla Oliveira fez uma revelação que preocupou o fãs na noite de ontem, quarta-feira (27). Dessa forma, Paolla contou, através de uma live, que sofreu um acidente doméstico. A atriz caiu de um barranco na casa em que está passando o período de quarentena por causa do Covid-19, o novo Coronavírus. As informações são do Área Vip. 

Paolla Oliveira conta sobre acidente doméstico durante a quarentena

Poderia até não parecer, mas por trás da carinha linda de Paolla Oliveira, haviam hematomas: “Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco.“, contou por fim Paolla em uma live promovida pelo Canal Brasil.

“Eu não ia falar, porque eu até cobri aqui o… maquiei, não está aparecendo muito, mas a gente acaba, mesmo dentro de casa, percebendo que a vida é bastante frágil.“, pontua ela ainda surpreendendo a apresentadora e os fãs.

Logo em seguida, Paolla mostrou um alguns de seus hematomas nas mãos e apontou para a cabeça, locais atingidos durante a queda: “Estou com os dedos todos machucados.”. Paolla também disse que o acidente ocorreu três dias atrás, mas agora está bem, apesar do susto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha neném caiu e se machucou, mais está bem. A mãozinha machucada 😢❤ @paollaoliveirareal #paollaoliveira #paolaoliveira #amordefã

Uma publicação compartilhada por Caroline Paolla 💜 (@paollamyamor) em

“A gente tem que estar atento nessa vida, essa que é a verdade, porque tudo pode acontecer a qualquer momento. A gente fala agora de não sair, dos cuidados todos, cuidados servem para todo e qualquer lugar. Eu em casa podia realmente ter me machucado.”. afirmou enfim.


Comentários