
P. Diddy se declara inocente diante de novas acusações
O rapper e empresário Sean Combs, conhecido como P. Diddy, negou as recentes acusações de extorsão e tráfico sexual feitas contra ele durante uma audiência realizada nesta segunda-feira (14/04), em Nova York. preso desde setembro de 2024 no Brooklyn, Diddy se declarou inocente e afirmou que a atuação da polícia está “completamente equivocada”.
De acordo com o portal TMZ, o artista, de 55 anos, foi formalmente acusado por duas novas acusações federais. O julgamento está previsto para ocorrer em 5 de maio, no Tribunal Federal de Manhattan.
A Promotoria acusa Diddy de chefiar, ao longo de vinte anos, uma rede de exploração sexual com base em seu império empresarial, que inclui gravadoras, marcas de moda e agências de entretenimento. Os promotores sustentam que ele teria abusado sexualmente de várias mulheres entre 2004 e 2024.
Além das novas denúncias, Diddy já havia sido condenado por tráfico sexual envolvendo três vítimas e por forçar uma quarta — uma funcionária — a manter relações íntimas com ele. Também há relatos de que o músico teria exibido uma arma de fogo a uma das vítimas durante um caso de sequestro.
As autoridades alegam que Combs utilizava uma rede de funcionários e colaboradores para coagir e abusar de mulheres, utilizando métodos como chantagem, agressões físicas, sequestros e até incêndios criminosos para intimidar e silenciar as vítimas.
Fonte: SBT News