Terceiro caso: Outro fã de Taylor Swift morre no entorno do Engenhão após show da cantora
Os registros de óbitos relacionados aos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro continuam aumentando. Um jovem de 23 anos foi descoberto inconsciente nas proximidades do Engenhão após a apresentação de segunda-feira (20/11) e lamentavelmente não sobreviveu. As informações são do Metrópoles.
A notícia foi confirmada pelo Fala Brasil, da Record. Segundo a reportagem, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser levado para o hospital. O fã da cantora estava desacordado e com parada cardiorrespitatória. Há a suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito.
🚨GRAVE: Mais um fã da Taylor Swift é encontro morto, desta vez, próximo ao Engenhão.
— Central Reality (@centralreality) November 21, 2023
https://t.co/oBseIN7KmU
No Twitter, os internautas se assustaram com esse novo caso: “Essa mulher já foi embora? Ninguém aguenta mais!!”, disse uma. “Já deu de Taylor aqui no Brasil, né?”, afirmou outra. “Pessoal de São Paulo, cancelem essa m*rda enquanto é tempo”, aconselhou uma terceira. “Que turnê, hein”, escreveu mais um.
No microblog, o prefeito Eduardo Paes negou que o falecimento do rapaz tenha relação com o show: “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, afirmou.
Leia Também:
Prefeito do Rio desmente reportagem do 'Fala Brasil' sobre nova morte de fã de Taylor Swift