Confira as fotos! · 11/01/2019 - 10h13

“Obrigado Nossa Senhora do photoshop”, brinca Taís Araújo em fotos de antes e depois


Compartilhar Tweet 1



Hoje em dia Taís Araújo é uma inspiração para as mulheres, mas nem sempre foi assim. A veterana teve uma infância simples e sua vida começou a mudar apenas quando ela teve a oportunidade na televisão e começou a fazer sucesso.

Nesta quinta-feira (10/01), Taís compartilhou com os seguidores algumas fotos de antes e depois e admitiu já ter usado photoshop para aparecer melhor: “Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira…Fui uma criança de orelhas beeeem grandes.”

“Não fiz plástica ou outro procedimento pra mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso. Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar!”

“Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento “Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40…” #TBT”, escreveu a atriz e apresentadora.

Deslize para ver todas as fotos:

 


Comentários