Casamento cancelado · 03/12/2020 - 07h57

Noivo de Ivy Moraes pede oração após exposed de traição: 'sinto vergonha'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

Na noite desta quarta-feira (02/12), Rogério Fernandes noivo da ex-BBB Ivy Moraes, compartilhou em seu perfil do instagram um verdadeiro "textão" após o anúncio do cancelamento de seu casamento com a amada em Cancún. As informações são do SBT.

A cerimônia estava marcada para a próxima semana e foi cancelada após boatos de que o empresário teria traído a influencer. Os dois informaram que não estavam juntos durante o acontecido, mas optaram por não oficializar a união em um momento conturbado.

"A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não...", escreveu Rogério na publicação.

    Reprodução / Instagram

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", continuou na legenda da foto em preto e branco com as mãos do casal entrelaçadas.

O noivo de Ivy finalizou: "Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!"


Comentários