“Perdendo minhas forças” -

Noiva de João Gomes se desespera após diagnóstico de doença do filho

Foto: Reprodução

Ary Mirelle compartilhou suas angústias ao falar sobre a condição de saúde de seu filho, Jorge. A noiva do cantor João Gomes revelou que o pequeno foi diagnosticado com bronquiolite, o que a deixou extremamente preocupada durante o período de recuperação.

"Meu bebê foi diagnosticado com bronquiolite e eu estava em desespero. Eu mantive silêncio aqui até que ele melhorasse. Eu desejava ter um fisioterapeuta, uma pediatra, um pneumologista sempre por perto do meu filho, e agradeço a Deus por termos tido essa assistência... Eu estava assim [chorando] todos os dias, perdendo minhas forças e pedindo a ajuda de Deus o tempo todo. Jorge está se recuperando e eu pude cuidar dele em casa com o apoio médico", desabafou.

Ela também descreveu os sintomas da doença que afetou seu filho. "Febre, tosse, secreção, congestão nasal, dificuldade para respirar (se via um afundamento na barriga)", detalhou.

Ary Mirelle, ao relatar as dificuldades enfrentadas, destacou a importância do suporte médico adequado no cuidado de crianças com bronquiolite.

Foto: Reprodução

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco