Separaram em julho de 2021 · 24/05/2022 - 08h53

Nicole Bahls entrega traição de ex-marido e cita Arthur Aguiar


Compartilhar Tweet 1



Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple 4, exibido em 2019, um ano após a oficialização do casamento. Entretanto, os dois ficaram juntos apenas por dois anos e se separaram em julho de 2021. A ex-panicat revelou que deixou o empresário após uma traição. As informações são Metrópoles.

Durante o Programa Silvio Santos, no SBT, Patrícia Abravanel pediu para que Nicole lembrasse dois famosos que já “pularam a cerca”. Em sua resposta, a moça nomeou o seu próprio marido e Arthur Aguiar. “Eu não larguei do meu marido porque eu tomei um (chifre) ?!”, comentou.

Surpresa, Patricia ainda a questionou. “E você não perdoou?”, quis saber a apresentadora. “Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa. Comigo, é uma só”, completou Nicole Bahls.

Gustavo Marsengo

O ex-morador da Casa de Vidro do BBB22 também questionou as chances concedidas por Maíra Cardi. Durante uma entrevista ao lado de Laís Caldas a Matheus Mazzafera, o casal foi questionado sobre traição. “Acredita que todo mundo merece uma segunda chance? Em todo tipo de situação?”, questionou o apresentador. “Sim, mas trair não. Traição, pra mim, não”, respondeu Laís.

Na sequência, Gustavo aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar, mas sem citar o seu nome. “Merece 16 chances?”, provocou o bacharel em direito. No Instagram, Maíra Cardi questionou a perseguição do ex-brother. “O Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca”, começou.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários