Relembre -

Neymar passa Dia dos Namorados com Bruna Biancardi após traição

Este ano, o Dia dos Namorados terá um tom distinto para Bruna Biancardi e Neymar. Embora não tenham formalmente anunciado sua reconciliação, o casal está compartilhando momentos juntos com sua filha, Mavie, na residência do jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Com informações do Bnews.

Foto: Reprodução

A modelo postou algumas fotos da propriedade e marcou o jogador em uma história sobre o placar de um jogo. Na legenda da postagem, ela brincou: "Quando eles perdem e querem fingir que ganharam kkk às vezes acontece meninos, aceitem".

Vale relembrar que há um ano o jogador estava secretamente envolvido com a produtora de conteúdo adulto Fernanda Campos. Naquela época, a jovem expôs o relacionamento que teve com o famoso e revelou que o encontrou em seu apartamento em São Paulo no Dia dos Namorados.

Neymar admitiu o caso extraconjugal e publicou um texto de desculpas para Biancardi. Parte do texto dizia: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso afetou uma das pessoas mais especiais da minha vida".

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco