Câncer no sistema linfático -

Netinho comemora fim de terceira fase de quimioterapia

O cantor Netinho, de 58 anos, recorreu às redes sociais para celebrar o fim da “terceira temporada” de quimioterapia. Ele foi diagnosticado com câncer no sistema linfático e permanece internado em um hospital em Salvador (BA).

Foto: Reprodução

“Ontem tive uma noite ótima, acabou a quimioterapia, a terceira temporada, tomei injeção na barriga, que estimula a medula. A medula está dando resultados incríveis, minha médica está satisfeita. Estou aqui com meu exame, meus leucócitos estão excelentes. Os neutrófilos indicam que não terei baixa imunidade nessa nova temporada de tratamento”, disse o cantor.

Netinho também compartilhou com os fãs os próximos passos da sua jornada contra o câncer. “Amanhã recebo uma última injeção na barriga e vou para casa logo em seguida, fico sete dias e volto para a quarta temporada de quimioterapia. Já passei da metade, está tudo dando certo, vamos que vamos. Hoje, volto a caminhar nos corredores do hospital”.

Após ler as mensagens de carinho e incentivo deixadas por amigos e admiradores, o cantor baiano respondeu: “Vixe, quantas mensagens positivas e de luz! Muito obrigado. Sejam muito felizes e que Deus abençoe todos vocês! Eu sigo agradecido a Ele e aceitando pacientemente e disciplinadamente tudo que Ele determina pra minha vida”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco