Operação Smoke Free -

Namorado de Pétala Barreiros é preso por comércio ilegal de cigarros

Bernardo Coutinho, namorado da peoa de A Fazenda 14 Pétala Barreiros, foi preso no Rio de Janeiro. O empresário foi um dos alvos da Operação Smoke Free, da Polícia Federal (PF). A ação, que investiga casos de comércio ilegal de cigarros e sonegação de impostos, expediu 27 mandados de prisão preventiva. As informações são do R7.

Segundo a PF, o grupo atua pelo menos desde 2019 vendendo cigarros em áreas de facções criminosas do Rio, através de um acerto com essas outras organizações criminosas. As notas fiscais do produto eram falsificadas ou, às vezes, nem sequer emitidas.

O namorado de Pétala Barreiros foi um dos presos na operação. Pouco antes de entrar no reality show rual, durante uma dinâmica da Record TV, a influenciadora assumiu ter começado um romance com o empresário pouco antes da estreia do programa.

Bernardo Coutinho é sócio do camarote Arpoador, um das maiores da Marquês de Sapucaí. Dentro de A Fazenda 14, Pétala já citou o namorado e se declarou para o empresário em mais de uma ocasião, sempre se referindo a ele como "Bê".

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários