Desabafou nos stories · 15/05/2019 - 16h32 | Última atualização em 15/05/2019 - 16h33

Namorado da ex de Wesley Safadão faz desabafo após ser alvo de perseguição na web


Compartilhar Tweet 1



A fila sempre anda e Mileide Mihaile mostra que isso realmente pode acontecer. A ex-mulher de Wesley Safadão engatou romance com o cantor Wallas Arrais, e resolveu pôr um fim nos boatos neste último mês de abril. Desde então, o forrozeiro se tornou alvo de inúmeras polêmicas, e, após ser acusado da sua ex por não pagar a pensão do filho, o artista ficou irritado com um novo rumor lhe envolvendo na web. As informações são do Área Vip.

Através do recurso Stories, no Instagram, o artista, que já está prestes a ultrapassar a marca de 1 milhão de seguidores, desabafou em sua conta, nesta última terça (14), que se tornou alvo de perseguição pelo simples fato de namorar com a modelo e digital influencer. Desta vez, Wallas expôs um seguidor que foi identificado, teve seu nome exposto, e que supostamente detinha fotos íntima do artista, pronto para vazá-las.

Sobre o caso, o compositor destacou que preza pelo respeito, e admitiu não gostar de dar mídia aos assuntos que têm envolvido seu nome. “À respeito das minhas fãs, minha família e da minha namorada [Mileide] principalmente, eu resolvi expor isso pra vocês, pra cortar pela raiz essa besteira. Vocês sabe que eu não gosto de dar holofotes pra calúnia”, disparou.

O cantor prosseguiu, e contou que tomará as devidas providências após as falsas acusações deste ato lamentável do internauta. “Eu recebi uma ameaça no Instagram de um cara que mandou áudio pra mim, e graças à Deus eu resolvi gravar a tela do meu telefone. Ele fala que tem uns nudes meus, forjou até uma prévia”, disse.

    Foto: Wallas Arrais/ Reprodução

 


Comentários