Pressão dos seguidores -

Namorada de Arthur Aguiar revela se enteada pode chama-la de 'mãe'; confira

Foto: Reprodução

Jheny Santucci, uma jovem de 24 anos, compartilhou em suas redes sociais que não deseja que sua enteada, Sophia, filha do seu namorado Arthur Aguiar com sua ex, Maíra Cardi, a chame de mãe. A influenciadora também abordou a pressão dos seguidores para que ela se case com o ator.

Ela iniciou dizendo: “Claro que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sofia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa."

"A gente brinca muito, muito mesmo. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, boadrasta digo. Eh, não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte."

Jheny também compartilhou uma experiência pessoal: “Por exemplo, meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai, né? Porque ele me oferecia carinho, amor, ele cuidou de mim. Então ele era a figura paterna que eu tinha, né? E aí por isso eu chamava ele de pai. Mas por quê? Porque meu pai estava morto, né? Então não é o caso da Sofia, a mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe, né? Já que não é a situação."

Em outro momento, a empresária abordou os comentários dos seguidores que cobram o casamento com o ator: "Muita gente pressiona sim e pergunta, enfim. É porque eu acho que, no fundo é que as pessoas torcem, né? Para que isso aconteça, eu espero que aconteça, mas é muita pressão mesmo. Gente, calma, né, relaxa? Não sei porque essa pressão toda, sendo que tem então pouco tempo, né? Que tudo aconteceu."

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco