'Test drive' -

Naldo Benny faz vasectomia e expõe intimidade com Moranguinho

No início deste ano, Naldo Benny causou surpresa ao revelar que ele e sua esposa Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, estabeleceram um recorde ao terem relações íntimas 37 vezes em uma semana. Após alguns meses, o cantor abordou novamente o tema, desta vez afirmando ter ultrapassado esse número, chegando a 41 vezes. As informações são da coluna Fábia Oliveira, Metrópoles.

Foto: Reprodução/InstagramNaldo Benny e Moranguinho
Naldo Benny e Moranguinho

A revelação foi feita durante a gravação do Hora do Faro, da Record TV, nesta semana, e obtida com exclusividade por esta coluna. O programa vai ao ar no dia 26 deste mês.

Naldo Benny confirmou a informação e revelou que o recorde se deu depois de um procedimento realizado por ele: a vasectomia. O artista quis fazer uma espécie de “test drive”.

“Eu fiz vasectomia. Cheguei em casa e botei a ‘ferramenta’ pra funcionar, pra ver se estava tudo certo (risos)”, declarou Naldo. “Falei: ‘Amor, vem cá’ (risos)”, acrescentou.

O cantor realizou o procedimento em outubro. A vasectomia é uma cirurgia que interrompe a circulação dos espermatozóides produzidos pelos testículos e conduzidos para os canais que desembocam na uretra, impedindo a gravidez.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco