Ex-namorada do filho · 10/06/2019 - 10h00

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., manda recado para Carol Dantas após casamento


Compartilhar Tweet 1



Mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10/06), para desejar felicitações a Carol Dantas, ex-namorada do filho. As informações são da Caras Digital. 

Em texto publicado no Instagram, a empresária lamentou não ter conseguido comparecer a cerimônia.

Nadine e Carol Dantas
Nadine e Carol Dantas     Reprodução / Instagram

"Perdoe-me por não ter participado deste momento tão lindo em sua vida, mas quero que saiba que desejo que vocês sejam muito felizes. Que Deus possa abençoar esta união grandemente, que ele derrame seu amor e todas as bênçãos sobre a vida de vocês. Que Deus seja o principal e esteja sempre presente nesta união, ajudando em todos os momentos. Que juntos vocês tenham a certeza que não estarão só, pois ele sempre estará ali, cuidando e esperando por vocês... Sejam muito felizes!", desejou ela. 

Bruna Marquezine também parabenizou Carol pelo casamento. "Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde. Amém", escreveu a atriz, referindo-se ao segundo herdeiro da loira, que está prestes a nascer. 

Carol e Vinicius oficializaram a união na tarde deste sábado (08/06), em Mairinque, no interior de São Paulo.

A cerimônia teve início por volta das 16h e contou com aproximadamente 300 convidados. As alianças foram levadas por Davi Lucca, de apenas 7 anos.


Comentários