Grande atriz da TV Globo · 01/12/2020 - 14h27

Na UTI com Covid-19, Nicette Bruno sofre piora em seu quadro de saúde


Compartilhar Tweet 1



A atriz Nicette Bruno, conhecida por seus inúmeros papéis na TV Globo, que foi internada nestes últimos dias por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, infelizmente acabou tendo uma piora em seu quadro de saúde. As informações são do Área Vip. 

As informações foram confirmadas por Beth Goulart, a filha de Nicette Bruno. Segundo a herdeira da eterna intérprete de Dona Benta, de 87 anos, grupo de risco da doença, foi sedada e entubada.

Beth Goulart confirmou as informações em conversa com a Revista Quem. A artista foi internada neste último domingo, no entanto, o seu estado de saúde não era tão complicado como agora.

Na ocasião, uma de suas filhas, Bárbara, disse: “Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada”, disse. A diretora de televisão, na ocasião, acabou tranquilizando os seguidores, dizendo que o estado de saúde da mãe é estável. “Mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva”.

Ela se mostrou muito confiante na recuperação da mãe:  “Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoasque estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”, disse.

Beth Goulart, também no domingo, data em que a sua mãe, Nicette Bruno, foi internada, também utilizou as suas redes sociais para comentar: “Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid”, disse, continuando pedindo orações: “Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação”.


Comentários